Isso é possível!
A Loopia é um sistema de atendimento inteligente que tem integração oficial via API com o Whatsapp Business, aliando eficiência operacional ao que há de mais avançado na Inteligência Artificial dedicada ao chat commerce.
Isso significa que você pode centralizar todas as mensagens do seu e-commerce em um só painel e, com a Luna, nossa IA, garante atendimento imediato dos seus clientes, mesmo fora do horário comercial.
Ganhe escala, reduza o SLA e aumente sua taxa de conversão com a ferramenta ideal, criada para alavancar suas vendas!
A Luna responde as dúvidas dos clientes com rapidez e inteligência, resultando em venda.
Encante o cliente com respostas ágeis e humanizadas feitas pela Luna.
Mantenha a sua reputação elevada e aumente a taxa de recompra, fidelizando seu cliente!
SLA e tags para organização
Conexão via API segura
Chatbot Inteligente
Muito além dos "robozinhos": um assistente inteligente que conversa, entende e vende por você de forma humanizada. A Luna aprende com cada atendimento, personalizando as respostas para ser cada vez mais eficaz.
Respondem mais de 90% das conversas sem intervenção humana
Sua alta capacidade de interação torna-a capaz de responder como um humano, independentemente de como o cliente estruture a pergunta.
Identificam urgências, intenção e sentimento do cliente, fornecendo respostas humanizadas e direcionamento adequado.
Funciona 24/7, garantindo suporte em tempo real para os clientes mesmo fora do horário comercial do time.
Distribuem automaticamente as conversas para a equipe, quando necessário.
de aumento na taxa de conversão em vendas dos atendimentos feitos pela IA
Somos uma plataforma que centraliza o SAC de todos os seus marketplaces em um só lugar, otimizando as respostas através da Luna, nossa Inteligência Artificial.
Acelerando o atendimento (inclusive fora do horário comercial), aumentando a eficiência das respostas e tornando cada interação uma oportunidade de venda.
Mercado Livre, Amazon, Magalu (disponíveis). Em breve: WhatsApp e Shopee.
Solicite uma demonstração gratuita clicando em um dos botões acima; após a reunião, nossa equipe seguirá para a implementação do sistema, se você assim desejar.
Oferecemos diferentes planos para que você possa escolher o que mais se adequa às suas necessidades. Consulte nossa página de preços para mais detalhes e solicite um bate-papo conosco para te ajudarmos a escolher o melhor plano para você.
• Ela identifica sentimento do cliente e a intenção da mensagem;
• Formula respostas personalizadas de acordo com a dúvida do cliente, ou sugere conteúdos para o atendente.
• Pode atuar como um auxílio para o vendedor ou de forma autônoma, fazendo todo atendimento e fechando a venda.
Temos uma equipe dedicada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13:30h às 18h; além de suporte via chat ou e-mail.
Sim, todas as contas podem ser gerenciadas em um único painel.
Por meio de dashboards e relatórios detalhados (tempo de resposta, taxa de resolução, desempenho por atendente etc.).
Sim, a Loopia utiliza criptografia e práticas avançadas de segurança.