A Loopia agora conta com integração oficial via API com o WhatsApp, unificando mais um canal essencial para suas vendas na internet.
Isso significa que você pode gerenciar as conversas do WhatsApp diretamente dentro da Loopia, com toda a eficiência e automação que já oferecemos para marketplaces e e-commerces.
Ganhe escala, reduza o tempo de resposta e aumente sua taxa de conversão com uma gestão de atendimento pensada para alavancar suas vendas.
Respondem mais de 90% das conversas sem intervenção humana
Identificam urgências, intenção e sentimento do cliente, fornecendo respostas humanizadas e direcionamento adequado.
Distribuem automaticamente as conversas para a equipe, quando necessário.
Funcionam em modo autônomo ou copiloto
Aprendem com cada atendimento, personalizando as respostas
Atendem 24 h, de segunda a segunda
Aumento de mais de 50% na taxa de conversão
Respostas em menos de 30 segundos, mesmo fora do horário comercial
Atendimento autônomo com IA para a maioria dos contatos
Centralização dos canais de atendimento em um único painel
Mensagens automáticas a partir de gatilhos programados da venda
Muito além dos robozinhos: um assistente que conversa, entende e vende por você de forma humanizada.
Tire dúvidas com agilidade e feche mais pedidos
Encante o cliente com respostas rápidas e humanizadas
Mantenha a reputação elevada e aumente a taxa de recompra
SLA e tags para organização
Conexão via API segura
Chatbot Inteligente
Somos uma plataforma que centraliza o atendimento de todos os seus canais em um só lugar, otimizando as respostas e processos através de Inteligência Artificial.
Sim! A conexão é feita via API oficial, com criptografia de ponta a ponta.
Você responde mais rápido, organiza demandas, aumenta taxa de conversão e economiza tempo da equipe.
Sim. Ela entende a intenção da mensagem e responde como um humano, treinando e aprendendo com cada conversa. Sem robozinhos!
Sim. Qualquer empresa que atende clientes por WhatsApp pode usar e se beneficiar.
Solicite uma demonstração gratuita clicando em um dos botões acima; após a reunião, nossa equipe seguirá para a rápida implementação do sistema. Você também contará com um CS, para lhe auxiliar e trazer insights para melhorar cada vez mais a performance.
Sim, todas as contas podem ser gerenciadas em um único painel, centralizando e otimizando todo seu atendimento.
Por meio de dashboards e relatórios detalhados (tempo de resposta, taxa de resolução, desempenho por atendente etc.).