Isso é possível!
A Loopia é um sistema de atendimento inteligente que integra o SAC de todos os seus marketplaces em um único dashboard, aliando eficiência operacional ao que há de mais avançado na Inteligência Artificial dedicada ao atendimento.
Nossa solução vai muito além da mera integração de atendimentos: automatizamos as respostas enquanto aumentamos a qualidade das interações, tudo focado para você não perder nenhuma venda.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Atenda com eficiência em horários que sua equipe não consegue
Classifique os atendimentos para entender melhor os assuntos de cada atendimento.
Tenha todas as informações que seu time precisa ao alcance de um clique
Cresça sem precisar aumentar a complexidade da operação de atendimento
Conecte-se rapidamente a todas as contas dos seus marketplaces
Fidelize os clientes e mantenha sua reputação elevada nos marketplaces
Tenha o controle dos SLAs e não deixe que atrasos afetem sua reputação.
IA Luna que responde de forma imediata e humanizada
A Luna não apenas diminui o tempo de espera dos clientes e multiplica o número de respostas – ela cria conexões humanas, ajudando você a atender mais e melhor.
Luna responde até 92% dos atendimentos criados de forma autônoma, sem precisar encaminhar ao atendente.
Sua alta capacidade de interação torna-a capaz de responder como um humano, independentemente de como o cliente estruture a pergunta.
Ela aprende com cada interação para personalizar o atendimento e aumentar a qualidade das respostas.
Funciona 24/7, garantindo suporte em tempo real para os clientes mesmo fora do horário comercial do time.
Identifica e prioriza urgências, otimizando a cadência de atendimentos para otimizar a experiência do cliente.
de redução no tempo de resposta dos atendimentos
Somos uma plataforma que centraliza o SAC de todos os seus marketplaces em um só lugar, otimizando as respostas através da Luna, nossa Inteligência Artificial.
Acelerando o atendimento (inclusive fora do horário comercial), aumentando a eficiência das respostas e tornando cada interação uma oportunidade de venda.
Mercado Livre, Amazon, Magalu (disponíveis). Em breve: WhatsApp e Shopee.
Solicite uma demonstração gratuita clicando em um dos botões acima; após a reunião, nossa equipe seguirá para a implementação do sistema, se você assim desejar.
Oferecemos diferentes planos para que você possa escolher o que mais se adequa às suas necessidades. Consulte nossa página de preços para mais detalhes e solicite um bate-papo conosco para te ajudarmos a escolher o melhor plano para você.
• Ela identifica sentimento do cliente e a intenção da mensagem;
• Formula respostas personalizadas de acordo com a dúvida do cliente, ou sugere conteúdos para o atendente.
• Pode atuar como um auxílio para o vendedor ou de forma autônoma, fazendo todo atendimento e fechando a venda.
Temos uma equipe dedicada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13:30h às 18h; além de suporte via chat ou e-mail.
Sim, todas as contas podem ser gerenciadas em um único painel.
Por meio de dashboards e relatórios detalhados (tempo de resposta, taxa de resolução, desempenho por atendente etc.).
Sim, a Loopia utiliza criptografia e práticas avançadas de segurança.