Atenda seus clientes em segundos com IA e transforme conversas em vendas

Com a Loopia, nossa IA atende seus clientes em tempo real no Whatsapp Business, 24h por dia, garantindo respostas rápidas e como consequência, aumento nas suas vendas.

Demorar para responder pode custar caro.

Você sabia que mais de 40% dos consumidores desistem da compra quando não recebem resposta em poucos minutos?

E não importa se você tem uma loja, academia, clínica ou restaurante, seu cliente quer agilidade.

Com a IA Luna, desenvolvida pela Loopia, seu atendimento no WhatsApp será respondido em segundos, mesmo quando sua equipe estiver offline. 

Conheça mais sobre a IA Luna:
a Inteligência Artificial que vende por você

A Luna não apenas diminui o tempo de espera dos clientes e multiplica o número de respostas – ela cria conexões humanas, ajudando você a atender mais e melhor.

Simples de entender. Poderoso de usar:

Luna responde até 92% dos atendimentos criados de forma autônoma, sem precisar encaminhar ao atendente.

Sua alta capacidade de interação torna-a capaz de responder como um humano, independentemente de como o cliente estruture a pergunta.

Ela aprende com cada interação para personalizar o atendimento e aumentar a qualidade das respostas.

Funciona 24/7, garantindo suporte em tempo real para os clientes mesmo fora do horário comercial do time.

Identifica e prioriza urgências, otimizando a cadência de atendimentos para otimizar a experiência do cliente.

Conheça a Loopia

A Loopia é um sistema de atendimento inteligente para Whatsapp, que alia eficiência operacional ao que há de mais avançado na Inteligência Artificial dedicada ao atendimento. 

Com a nossa IA Luna, automatizamos as respostas enquanto aumentamos a qualidade das interações, tudo focado para você não perder nenhuma venda.

Por que escolher a Loopia?

Tags de organização

Classifique os atendimentos para entender melhor os assuntos de cada atendimento.

Interface intuitiva

Tenha todas as informações que seu time precisa ao alcance de um clique

Escalabilidade

Cresça sem precisar aumentar a complexidade da operação de atendimento

Atendimento 24/7

Atenda com eficiência em horários que sua equipe não consegue

Atendimento pós-venda

Fidelize os clientes e mantenha sua reputação elevada

Prazos (SLA)

Tenha o controle dos SLAs e não deixe que atrasos afetem sua reputação.

IA Luna

IA Luna que responde de forma imediata e humanizada

Integração total

Conecte-se rapidamente a todas as suas contas

50%

de aumento na taxa de conversão em vendas

97%

de redução no tempo de resposta dos atendimentos

20x

mais vendas

92%

das consultas resolvidas sem interação humana

Está pronto para transformar seu atendimento em vendas?

Preencha os dados e veja como a IA pode transformar
seu atendimento no WhatsApp:

Perguntas Frequentes:

Somos uma plataforma que centraliza o SAC de todos os seus marketplaces em um só lugar, otimizando as respostas através da Luna, nossa Inteligência Artificial.

Acelerando o atendimento (inclusive fora do horário comercial), aumentando a eficiência das respostas e tornando cada interação uma oportunidade de venda.

Mercado Livre, Amazon, Magalu (disponíveis). Em breve: WhatsApp e Shopee.

Solicite uma demonstração gratuita clicando em um dos botões acima; após a reunião, nossa equipe seguirá para a implementação do sistema, se você assim desejar.

Oferecemos diferentes planos para que você possa escolher o que mais se adequa às suas necessidades. Consulte nossa página de preços para mais detalhes e solicite um bate-papo conosco para te ajudarmos a escolher o melhor plano para você.

• Ela identifica sentimento do cliente e a intenção da mensagem;

• Formula respostas personalizadas de acordo com a dúvida do cliente, ou sugere conteúdos para o atendente.

• Pode atuar como um auxílio para o vendedor ou de forma autônoma, fazendo todo atendimento e fechando a venda.​

Temos uma equipe dedicada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13:30h às 18h; além de suporte via chat ou e-mail.

Sim, todas as contas podem ser gerenciadas em um único painel.

Por meio de dashboards e relatórios detalhados (tempo de resposta, taxa de resolução, desempenho por atendente etc.).

Sim, a Loopia utiliza criptografia e práticas avançadas de segurança.

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