Tenha o WhatsApp Business integrado aos atendimentos da sua loja

Com a Loopia, você além de centralizar todas as mensagens do WhatsApp em um único painel, ainda conta com a Luna, nossa IA que responde clientes 24h por dia.

Entendemos os desafios de atender clientes via Whatsapp

Responder clientes no WhatsApp
pode ser um pesadelo:

📍Várias pessoas usando o mesmo número;
📍Mensagens recebidas fora de horário;
📍Clientes sem resposta;
📍Atendimentos que se perdem no caminho;
📍Perda de histórico de conversas;
📍Dificuldade em separar pré/pós-vendas;

Mas, e se você pudesse transformar seu WhatsApp em um canal de vendas
mais eficiente?

Isso é possível!

A Loopia é um sistema de atendimento inteligente que tem integração oficial via API com o Whatsapp Business, aliando eficiência operacional ao que há de mais avançado na Inteligência Artificial dedicada ao chat commerce

Isso significa que você pode centralizar todas as mensagens do seu e-commerce em um só painel e, com a Luna, nossa IA, garante atendimento imediato dos seus clientes, mesmo fora do horário comercial. 

Ganhe escala, reduza o SLA e aumente sua taxa de conversão com a ferramenta ideal, criada para alavancar suas vendas!

O atendimento inteligente que acompanha
todo o ciclo de vendas

Atendimento pré-venda:

A Luna responde as dúvidas dos clientes com rapidez e inteligência, resultando em venda.

Durante a venda:

Encante o cliente com respostas ágeis e humanizadas feitas pela Luna.

Pós-venda:

Mantenha a sua reputação elevada e aumente a taxa de recompra, fidelizando seu cliente!

Além disso, com a nossa integração, você ainda tem:

Mensagens em todos os formatos
Automações e mensagens automáticas
Relatórios e indicadores de performance

SLA e tags para organização

Conexão via API segura

Chatbot Inteligente

Conheça mais sobre a Luna:
a Inteligência Artificial da Loopia

Muito além dos "robozinhos": um assistente inteligente que conversa, entende e vende por você de forma humanizada. A Luna aprende com cada atendimento, personalizando as respostas para ser cada vez mais eficaz.

Saiba mais e veja a Luna em ação! →

Respondem mais de 90% das conversas sem intervenção humana

Sua alta capacidade de interação torna-a capaz de responder como um humano, independentemente de como o cliente estruture a pergunta.

Identificam urgências, intenção e sentimento do cliente, fornecendo respostas humanizadas e direcionamento adequado.

Funciona 24/7, garantindo suporte em tempo real para os clientes mesmo fora do horário comercial do time.

Distribuem automaticamente as conversas para a equipe, quando necessário.

Resultados comprovados pela Loopia:

de aumento na taxa de conversão em vendas dos atendimentos feitos pela IA

0 %
é o tempo máximo de resposta da nossa IA, mesmo fora do horário comercial
0 s

Está pronto para transformar seu atendimento em vendas?

Preencha os dados e agende uma conversa
com nosso time de especialistas:

Perguntas Frequentes:

Somos uma plataforma que centraliza o SAC de todos os seus marketplaces em um só lugar, otimizando as respostas através da Luna, nossa Inteligência Artificial.

Acelerando o atendimento (inclusive fora do horário comercial), aumentando a eficiência das respostas e tornando cada interação uma oportunidade de venda.

Mercado Livre, Amazon, Magalu (disponíveis). Em breve: WhatsApp e Shopee.

Solicite uma demonstração gratuita clicando em um dos botões acima; após a reunião, nossa equipe seguirá para a implementação do sistema, se você assim desejar.

Oferecemos diferentes planos para que você possa escolher o que mais se adequa às suas necessidades. Consulte nossa página de preços para mais detalhes e solicite um bate-papo conosco para te ajudarmos a escolher o melhor plano para você.

• Ela identifica sentimento do cliente e a intenção da mensagem;

• Formula respostas personalizadas de acordo com a dúvida do cliente, ou sugere conteúdos para o atendente.

• Pode atuar como um auxílio para o vendedor ou de forma autônoma, fazendo todo atendimento e fechando a venda.

Temos uma equipe dedicada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13:30h às 18h; além de suporte via chat ou e-mail.

Sim, todas as contas podem ser gerenciadas em um único painel.

Por meio de dashboards e relatórios detalhados (tempo de resposta, taxa de resolução, desempenho por atendente etc.).

Sim, a Loopia utiliza criptografia e práticas avançadas de segurança.

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