Pare de perder vendas por demora no atendimento no marketplace.

Com a Loopia, centralize os chats de todos os marketplaces em um só painel e conte com a Luna, nossa IA exclusiva que responde seus clientes 24h por dia, para não perder nenhuma venda.

Entendemos os desafios de quem vende em marketplaces

✅ Muitos canais para gerenciar ao mesmo tempo
✅ Perda de vendas por demora nas respostas
✅ Mensagens chegando fora do horário comercial
✅ Dificuldade em manter reputação alta nos marketplaces

E se você pudesse centralizar todos os seus atendimentos em um lugar só?

Isso é possível!

A Loopia é um sistema de atendimento inteligente que integra o SAC de todos os seus marketplaces em um único dashboard, aliando eficiência operacional ao que há de mais avançado na Inteligência Artificial dedicada ao atendimento. 

Nossa solução vai muito além da mera integração de atendimentos: automatizamos as respostas enquanto aumentamos a qualidade das interações, tudo focado para você não perder nenhuma venda.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Integração com os
principais marketplaces do mercado

Por que escolher a Loopia?

Atendimento 24/7

Atenda com eficiência em horários que sua equipe não consegue

Tags de organização

Classifique os atendimentos para entender melhor os assuntos de cada atendimento.

Interface intuitiva

Tenha todas as informações que seu time precisa ao alcance de um clique

Escalabilidade

Cresça sem precisar aumentar a complexidade da operação de atendimento

Integração total

Conecte-se rapidamente a todas as contas dos seus marketplaces

Atendimento pós-venda

Fidelize os clientes e mantenha sua reputação elevada nos marketplaces

Prazos (SLA)

Tenha o controle dos SLAs e não deixe que atrasos afetem sua reputação.

IA Luna

IA Luna que responde de forma imediata e humanizada

Conheça mais sobre a Luna:
a Inteligência Artificial que vende por você

A Luna não apenas diminui o tempo de espera dos clientes e multiplica o número de respostas – ela cria conexões humanas, ajudando você a atender mais e melhor.

Simples de entender. Poderoso de usar:

Luna responde até 92% dos atendimentos criados de forma autônoma, sem precisar encaminhar ao atendente.

Sua alta capacidade de interação torna-a capaz de responder como um humano, independentemente de como o cliente estruture a pergunta.

Ela aprende com cada interação para personalizar o atendimento e aumentar a qualidade das respostas.

Funciona 24/7, garantindo suporte em tempo real para os clientes mesmo fora do horário comercial do time.

Identifica e prioriza urgências, otimizando a cadência de atendimentos para otimizar a experiência do cliente.

Resultados comprovados pela Loopia:

de redução no tempo de resposta dos atendimentos

0 %
mais vendas
0 x
das consultas resolvidas sem interação humana
0 %

Está pronto para transformar seu atendimento em vendas?

Preencha os dados e agende uma conversa
com nosso time de especialistas:

Perguntas Frequentes:

Somos uma plataforma que centraliza o SAC de todos os seus marketplaces em um só lugar, otimizando as respostas através da Luna, nossa Inteligência Artificial.

Acelerando o atendimento (inclusive fora do horário comercial), aumentando a eficiência das respostas e tornando cada interação uma oportunidade de venda.

Mercado Livre, Amazon, Magalu (disponíveis). Em breve: WhatsApp e Shopee.

Solicite uma demonstração gratuita clicando em um dos botões acima; após a reunião, nossa equipe seguirá para a implementação do sistema, se você assim desejar.

Oferecemos diferentes planos para que você possa escolher o que mais se adequa às suas necessidades. Consulte nossa página de preços para mais detalhes e solicite um bate-papo conosco para te ajudarmos a escolher o melhor plano para você.

• Ela identifica sentimento do cliente e a intenção da mensagem;

• Formula respostas personalizadas de acordo com a dúvida do cliente, ou sugere conteúdos para o atendente.

• Pode atuar como um auxílio para o vendedor ou de forma autônoma, fazendo todo atendimento e fechando a venda.

Temos uma equipe dedicada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13:30h às 18h; além de suporte via chat ou e-mail.

Sim, todas as contas podem ser gerenciadas em um único painel.

Por meio de dashboards e relatórios detalhados (tempo de resposta, taxa de resolução, desempenho por atendente etc.).

Sim, a Loopia utiliza criptografia e práticas avançadas de segurança.

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